Edital Aberto CAPES Nº 02/2015 – Programa Geral de Cooperação Internacional – PGCI

chamadas

Selecionar projetos conjuntos de pesquisa e parcerias universitárias em todas as áreas do conhecimento, além de fomentar o intercâmbio entre Instituições de Ensino Superior e institutos ou centros de pesquisa e desenvolvimento brasileiros e estrangeiros. O programa também objetiva selecionar candidaturas individuais, para casos de candidatos academicamente excepcionais que não possam ser contemplados por editais específicos da CAPES para bolsas no exterior.

Clique aqui para mais detalhes sobre o edital ou acesse nossa página de Oportunidades / Financiamentos