INF a Serviço da Comunidade – atualização do programa “Olho na Bomba”

Por: Gabriel Viana

O Ministério Público de Goiás (MP-GO), em pareceria com a UFG, trouxe nesta terça-feira (4), o balanço sobre os dois primeiros meses de atividade do aplicativo ‘Olho na Bomba’.

A ferramenta desenvolvida pelo MP em parceria com a Universidade, foi lançado em 25 de setembro de 2018, com objetivo de combater irregularidades nos postos de combustível, além de informar em tempo real o preço dos combustíveis em Goiás. A partir de hoje, o programa recebe novas funcionalidades que ajudam ainda mais o consumidor na hora de abastecer.

A reunião ocorrida na sede do Ministério Público, que proporcionou maiores esclarecimentos acerca das atualizações, contou com a participação do Coordenador Técnico do projeto, Adailton Ferreira de Araújo, o Coordenador da Apoema, Eliomar Araújo de Lima e o Diretor do Instituto de Informática, Sérgio Teixeira de Carvalho, demonstrando a forte presença da Universidade no desenvolvimento do projeto.

Para saber mais acesse: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2018/12/04/com-cerca-de-20-mil-consultas-por-dia-app-olho-na-bomba-ganha-novas-funcoes-para-monitorar-os-precos-dos-combustiveis.ghtml