Comitiva da CGU visita o APOEMA

Por: Gabriel Viana

O Instituto APOEMA recebeu nesta quarta-feira (16) a comitiva da Controladoria Geral da União – Superintendência Regional de Goiás (CGU-GO). Na oportunidade, o Superintendente da CGU-GO, Renato Barbosa Medeiros, reiterou o trabalho que vem sendo desenvolvido no Estado, abrangendo as atividades de controladoria no âmbito dos entes públicos em geral.

Após as considerações dos convidados, o professor Eliomar Araújo de Lima , Coordenador do Instituto APOEMA, discorreu sobre os cursos de graduação, pós-graduação lato e stricto sensu, bem como sobre os projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos no Instituto de Informática (INF) da UFG, além de destacar o papel do Instituto APOEMA como interlocutor do INF na produção de tecnologia e inovação.

Por fim, uma declaração de intenção foi firmada e uma porta para relações institucionais promissoras foi aberta.

Superintendente da CGU-GO - Renato Barbosa Medeiros. Auditora Federal de Finanças e Controle - Márcia Helena de Oliveira Emos. Auditor Federal de Finanças e Controle - Glleddson Fryttys Menezes Leite. professor Eliomar Araújo de Lima - Coordenador do Instituto APOEMA.

Presentes na reunião da esquerda para direita:  Professor Eliomar Araújo de Lima – Coordenador do Instituto APOEMA, Auditora Federal de Finanças e Controle – Márcia Helena de Oliveira Emos, Superintendente da CGU-GRenatoBarbosa Medeiros, Auditor Federal de Finanças e Controle – Glleddson Fryttys Menezes Leite.