Etapas da Seleção
O processo de seleção para ingresso na Especialização em Governança e Gestão de Sistemas e Tecnologia de Informação segue as seguintes etapas:
1. Solicitação do boleto da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 através do email:pos_govgti@inf.ufg.br. No pedido, informar nome e endereço completo e número do CPF.
2. Preenchimento da Ficha de Inscrição on-line disponível aqui.
3. Ao final da Ficha de Inscrição, será solicitado que faça o upload do Currículo, do Histórico Escolar da Graduação e Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
4. Ainda, será necessário que clique na Declaração de Aceite dos Termos do Edital.
5. A secretaria do curso enviara para o e-mail do candidato a confirmação da Inscrição.
8. O candidato deve conferir se o seu nome está na lista de candidatos inscritos a ser divulgada no dia 09/03/2020.
9. Caso deseje, o candidato pode entrar com recurso contra a lista de candidatos inscritos no dia 10/03/2020, através do formulário de recurso disponível aqui.
10. O candidato deve conferir se o seu nome está na lista de inscrições homologadas a ser divulgada no dia 10/03/2020.
11. Dia 11/03/2020 será divulgado o Resultado Preliminar da Seleção.
12. Caso deseje, o candidato pode entrar com recurso contra o Resultado Preliminar da Seleção nos dias 12 e 13 de março de 2018, através do formulário de recurso disponível aqui.
13. Dia 14/03/20120 será divulgado o Resultado Final da Seleção.
14. O selecionado deverá acessar o site http://conveniar.rtve.org.br/eventos/, preencher o cadastro e fazer o uploard dos documentos abaixo:
Documentos:
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Requerimento de matrícula em formulário próprio. O ingressante deverá imprimir, preencher e assinar.
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Contrato de prestação de serviços, preenchido e assinado pelo aluno. Favor, rubricar todas as páginas.
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Documento de identidade e do CPF. A Carteira Nacional de Habilitação - CNH não será aceita como substituto do RG em razão de não conter a data de expedição do RG;
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Visto RNE para estrangeiros residentes no País;
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Uma foto de rosto com boa resolução;
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Certidão de casamento, caso haja alteração no nome do candidato;
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Diploma (frente e verso) de graduação em curso reconhecido pelo MEC, ou documento que comprove que o candidato colará grau no curso de graduação antes do início deste Curso de Especialização;
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Histórico escolar do curso de graduação;
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Último contracheque, se servidor da UFG;
- O boleto referente à taxa de recolhimento da matrícula estará acessível na conta do aluno no sítio sítio <http://conveniar.rtve.org.br/eventos/>.
ATENÇÃO:
- Cópia da CNH não será aceita em substituição ao RG em razão de não conter a data de expedição do RG.
- Para matrículas presenciais, a secretaria do curso poderá realizar a autenticação dos documentos, caso o selecionado apresente as cópias acompanhas dos originais.